Inovar com Preshh

Como inovar com Preshh em Bares e Restaurantes

Inovação é sem dúvida um dos pilares fundamentais para garantir um maior alcance e sucesso no ramo de bares e restaurantes. A premiadíssima Jessica Sanchez sabe muito bem disso e, por isso, descobriu como inovar com Preshh em seu negócio.

À frente do Vizinho, um craft bar situada na Barra da Tijuca, Jessica conta com um vasto arsenal de drinks em sua carta. Inclusive, alguns clássicos da coquetelaria poucos conhecidos no Brasil são servidos em seu bar e encantam a todos que frequentam o espaço.

Contudo, sua jornada de premiações e sucesso não se deve apenas a diversidade de coquetéis que serve em seu bar. Essa mixologista também é amplamente conhecida por seu espirito inovador. E graças a sua parceria com Preshh, hoje ela consegue criar releituras de clássicos, com mais frescor e maior alcance.

Jessica Sanchez e o lançamento do Don’t Kill My Vibe

Entre as inúmeras criações de Jessica, uma em especial fez seu nome deslanchar no ramo da coquetelaria internacional. Nesse caso estamos falando do Don’t Kill My Vibe, um drink criado pela mixologista em 2020, na China.

O drink nasceu quando Jessica ainda trabalhava no Copa Palace no Mi. Em meio a um encontro de amigos no bar, uma pessoa pediu um negroni, enquanto outra mencionou que pedir aquela bebida não fazia o menor sentido. Afinal, eles estavam na praia, um ambiente que normalmente se bebe drinks mais refrescante.

Foi exatamente nesse momento em que Jessica pensou: por que não tomar um clássico, mesmo estando na praia? E então, veio o insight: ‘’Deixa ele tomar o negroni em paz, dont kill my vibe’’.

A partir desse momento inusitado, surgiu uma das principais releituras da coquetelaria. Composto por Negroni, cynar e soda de gengibre, o dont kill my vibe’ rendeu a Jéssica maior alcance e visibilidade internacional.

Tanto que, após sua criação, anos depois, a mixologista foi convidada pela Campari. O objetivo era representar o Brasil em um curta metragem em Hollywood e levar sua releitura para Milão. O resultado foi que todos adoraram o drink, e a mixologista foi convidada para os 100 anos da Negroni Week na China.

Posteriormente, seu novo coquetel foi divulgado ainda por mais 5 cidades e entrou na carta de dois bares do Copa Palace. Além disso, a partir dos anos 90, graças aos menus inovadores de Jessica, o bar do Copa passou a ser indicado para várias premiações, elevando seu reconhecimento no mercado da coquetelaria.

Como inovar com Preshh ajudou Jessica a levar mais alcance para seu negócio

Transformar clássicos da coquetelaria como negroni em uma bebida refrescante e, assim, poder servi-la em qualquer ambiente não é fácil. Mas, Jessica descobriu como inovar com Preshh nesse quesito.

Através desse sistema de gaseificação de drink, a mixologista conseguiu desenvolver uma releitura refrescante do negroni. E mais, em parceria com Preshh, seu coquetel foi enlatado, garantindo um maior alcance no mercado.

Confira a seguir o depoimento de Jessica Sanchez com mais detalhes sobre sua história e sua parceria de sucesso com Preshh.

COMPARTILHE

Quer receber novidades por e-mail?
Preencha o formulário abaixo:

Fique atualizado e por dentro de todas as notícias e novidades do mundo dos carbonatados e como manter seu negócio competitivo.
Form site Preshh
YOU MIGHT LIKE ALSO

Inovar com Preshh

Inovação é sem dúvida um dos pilares fundamentais para garantir um maior alcance e sucesso no ramo de bares e restaurantes. A premiadíssima Jessica Sanchez sabe muito bem disso e, por isso, descobriu como inovar com Preshh em seu negócio.

Mais agilidade nos serviços de bar e eventos

A rotina nos serviços de bar é sempre agitada e o tempo quase nunca está ao seu lado. Ainda mais quando as operações envolvem eventos ou festas do tipo Open Bar.

Como otimizar sua operação de bar

Desde que Preshh passou a ser usado nos serviços de bar do Pici, os bartenders logo perceberam seus benefícios. Magno foi um deles, onde viu como a Preshh melhorou o quesito maceração das bebidas.